Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Modalidade: TERAPIA

SINTERGÉTICA

A Sintergética é uma proposta terapêutica, exemplo de medicina integrativa, criada pelo médico colombiano Dr. Jorge Carvajal. Trabalha com distintas disciplinas e filosofias da saúde, integrando os paradigmas das medicinas milenárias, como a chinesa, a ayurveda e a xamânica, com a medicina convencional atual e integra as terapias energéticas ou vibracionais, dentro de uma pratica coerente.

Em saúde, temos desenvolvido uma estratégia assistencial, docente e investigativa, na qual nos permitiu demonstrar uma vigência clinica, biológica, social, econômica, cultural, pratica, etc. tudo num esquema de fácil pratica, constatação de resultados e avaliação de efetividade, logrando interessar grupos de médicos e terapeutas em vários países de América Latina e Europa. Em países como Colômbia, Equador, Peru, a Sintergética se aplica em alguns Hospitais Públicos; e em Chile, pais exemplo, a Sintergética é paga aos médicos do sistema público de saúde como Pós-Graduação.

O fundamento básico e o reconhecimento da energia biológica que se encontra formando o corpo energético do homem, este corpo e sensível a estímulos vibratórios sutis como: a luz, o som, as formas e figuras, imãs, filtros de órgãos, de substancias e imagens. Encontra-se também no Sistema RAM (Ressonadores de Arquétipos Mórficos) que recebem, processam, transmitem e aumentam a informação e energia.
A Sintergética pode se aplicar e integrar em toda sua dimensão nas diversas terapias energéticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditação para Paz