Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

JULHO

A HUB ESCOLA de INVERNO - QUAL O FUTURO QUE VOCÊ QUER CONSTRUIR? está acontecendo desde o dia 11 de julho e vai até dia 31 deste mês com uma programação especial de atividades, oficinas, workshops. Os temas trabalhados nesta edição são: Consciência, Inovação e Empreendedorismo. As atividades acontecem no HUB São Paulo - veja a localização aqui.
A Hub Escola é um festival de aprendizado concentrado em 3 semanas de atividades relacionadas aos principais temas: Consciência, Inovação e Empreendedorismo. Reúne centenas de pessoas de áreas diferentes que trabalham ativamente para construir o futuro que desejam.
A Hub Escola é um intenso período de oficinas, palestras, desafios coletivos e momentos de reflexão. Tem como objetivo propiciar um ambiente inovador para trocas de conhecimento e aprendizagem. Todos são convidados a organizar atividades e contribuir com o processo de aprendizado. Nesse movimento, o lucro é apenas uma via condutora de idéias, e não o principal fim desejado das relações.
Desta vez o Árvores Vivas participa somando com o Rios e Ruas! Nossas iniciativas buscam juntas ampliar o contato dos cidadãos com a natureza "invisível" das cidades, sensibilizando o olhar, despertando os sentidos para percebermos a riqueza de vida que habita, é forte e presente no dia-a-dia das nossas vidas!
Serão dois dias de atividades:
Serão dois encontros de muita alegria com trocas sobre nossas visões, sentimentos e sonhos para a natureza que queremos ver nas nossas cidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meditação para Paz